domingo, 12 de junho de 2011

O céu é o limite

Eu desistiria da eternidade para tocá-lo
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira..
Você é o mais perto do paraíso q eu jamais estarei
E eu não quero voltar para casa agora


E tudo o que eu sinto é este momento,
E tudo que eu respiro é a sua vida...
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
e eu não quero sentir a sua falta essa noite...


E eu não quero que o mundo me veja,
Porque eu não acho que eles entenderiam...
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem eu sou


E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo,
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo...

Eu só quero que você saiba quem eu sou ...






Eu preferiria...Sentir o cheiro de seus cabelos, Dar um beijo em sua boca...Tocar em sua mão... A passar a eternidade sem isso
εϊз.

Nenhum comentário: