segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

eu adoro Miami Ink

   No começo eram quatro amigos, talentosos tatuadores, e um aprendiz. Hoje os amigos aumentaram e o programa que assisto com frequêcia, se tornou um dos melhores. Um reality show diferente daqueles tipinhos como "BBB" da vida.
   Tatuadores e tatuados, cenas de arte, tatuagens complexas e com histórias, humor, amizade e trabalho sério.


 O quase careca é Chris Garver, 34 anos, nascido em Pittsburg. Recebeu sua primeira tatuagem aos 6 anos de idade!!! Foi quando enfiou por acidente a ponta de um lápis no dedo. Aos 15 anos, teve sua primeira tatuagem profissional. Do grupo é o mais talentoso e humilde. Sua tatoo preferida é a que ele fez a 3 anos atrás, na Tailândia, é uma passagem budista que só pode ser lida por monges e que fala de "proteção".

 A única mulher do grupo, Kat Von D começa a participar do programa ainda na primeira temporada devido a um acidente em que um dos tatuadores, Darren, fica incapacitado de trabalhar por algumas semanas. Rumores dizem que ela deve ganhar um programa só seu em breve, pena... O novo programa se chamará LA INK e deve estrear no dia 7 de agosto.

 O careca com cara de malvado e na maioria das vezes um verdadeiro grosso, mas que mantém um respeito muito grande pelas tatuagens é Ami James, nascido em Israel, 33 anos, é solteiro e vive em Miami desde os 12anos. Amante de carros, pintura e luta livre, possui um temperamento forte e segundo os companheiros, de difícil convivência. Sua primeira tatuagem foi aos 15 anos, um dragão. Hoje ele possui mais ou menos 40 tatoo.

  Chris Nuñes, de ascendência cubana, 32 anos, cresceu em Miami, artista de grafite. Sua primeira tatuagem foi aos 16 anos. Grande senso de humor e baladeiro de plantão é o que anima o grupo, De vez em quando, enche a cara e não consegue trabalhar no dia seguinte, deixando Ami maluco de raiva.

  Darren Brass, 33 anos, casado, metade irlandês e metada polaco é alvo de sarcamos e pegadinhas pelo grupo. Basta seu olhar tranquilo e meigo que conforta qualquer novato ou ansioso. Diabédico, de vez em quando estrapola nas noitadas e acaba mal. Sua primeira tatoo foi aos 18 anos.

  E finalmente Yojiro "Yoji" Harada,  o aprendiz de Ami James. Nativo de Tóquio, 32 anos. Apesar de que no Japão, ter seus braços cheio de tatuagens é sinal de Yakuza, máfia japonesa, no estúdio ele faz as coisas pesadas, desde limpeza até manutenção dos equipamentos. Alvo também das sacanagens de Ami. Apesar de quase não saber desenhar, ele cria suas músicas tocando guitarra semi nú. Sim, ele tem uma banda de punk rock. Ele mesmo fez sua primeira tatoo.

   Visão de fora da loja.


  Por dentro de Miami Ink.

  Ami James em ação...

Nenhum comentário: