domingo, 30 de novembro de 2008

.*.ઇઉ.*.


"Eu creio em mim mesmo.
Creio nos q trabalham cmgo, creio nos meus amigos e creio na minha família.
Creio q Deus me emprestará tdo q necessito para triunfar, contanto q eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos.
Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim d ser paciente com os outros e tolerante com os q n acreditam no q eu acredito.
Creio q o triunfo é resultado d esforço inteligente, q n depende da sorte, da magia, d amigos, companheiros duvidosos ou d meu chefe.
Creio q tirarei da vida exatamente oq nela colocar.
Serei cauteloso qndo tratar os outros, como qro q eles sejam cmgo.
N caluniarei aqueles q n gosto.
N diminuirei meu trabalho por ver q os outros o fazem.
Prestarei o melhor serviço d q sou capaz, pq jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei q o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz.
Finalmente, perdoarei os q me ofendem, pq compreendo q às vzs ofendo os outros e necessito d perdão"

[Mahatma.Gandhi]

ॐ ........

Nenhum comentário: