domingo, 30 de novembro de 2008

"Desta vida nada se leva...
a não ser a vida que se leva ...
Só se deixa...
Então, te deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso, meu maior abraço,
minha melhor história, minha melhor intenção,
toda minha compreensão
e, do meu amor, a maior porção!
Só quero ficar na memória de alguém
como outro alguém que era do bem!"

Antoine de Saint-Exupéry









" relaxe mais...
leve a vida menos a sério
cometa + erros
demonstre + os sentimentos
escute menos a razão e mais o coração...
ajude os outros sempre que puder
curta + o pôr do sol
aproveite + os fins de semana
conheça pessoas novas
vá aos jogos do seu time do coração
descubra novos horizontes
tome um banho de chuva
dance mais...divirta-se mais...
desfrute mais os seus momentos
mande + flores
elogie + as pessoas
preocupe-se menos com dinheiro e posse
reclame menos...
acredite mais em você!!!!!!!!
deixe de lado termômetros e guarda-chuvas
tenha menos problemas verdadeiros
esqueca os imaginários...
comece agora...recomece sempre!!!!!

Nenhum comentário: