domingo, 30 de novembro de 2008

seguindo em frente

Comecei por impulso... continuei por teimosia... e insisti por amor...

Pensei que estava fazendo certo... e quando acordei tava tudo errado...

Quando pensei que tava agradando... me fizeram enxergar que estava atrapalhando...

Já sofri... chorei... descontrolei..

Errei tentando acertar...

Fiz tudo ao contrário do que queria pra nós...

Por insegurança..? por medo..? Por querer demais..? Não sei...

Resposta agora.. é a última questão que quero encontrar... pois não agüento mais pensar... o quanto tentei te encontrar.

Não choro mais... vou fazer tudo diferente... e vou deixar você voar...

Não quero mais isso pra mim... nem pra você...

Tudo foi diferente do que eu pensei...

De tanto querer... perdi...

Vou seguir...

Sozinha...

Vou ser feliz... de hoje pra sempre... não existirá tristeza em mim...

Procurarei a felicidade... caminharei somente comigo...

E encontrarei a alegria dentro de mim...

Errei... tentei consertar... e piorei...

Agora lamento... e lamentando... e reconhecendo... que eu vou chegar lá...

Fazendo diferente... e conseguindo acertar.

Nenhum comentário: