domingo, 30 de novembro de 2008

detalhes da minha vida

ჯહઔહჯ═══■■■═══ჯહઔહჯ═══■■■═══ჯહઔહჯ

°•ಌ°

°•ಌ●É Inacreditavel os peqnos detalhes da vida. gosto adoro e amo mt coisa. Amo as minhas AmiZaDes. amo praia verão sol calor. amo o cheiro da chuva. da grama cortada. cheiro do campo. da praia. incenso d knela, cheiro d café passado. qndo começa a esfriar aqle cheirinhu di lenha queimada. comer pinhão assado. chocolate qnte. uma bebida gelada. ver o sol nascer. ver o sol se pôr. amo amar.. namorar. um carinho um cafuné um dengo. dormir mto. sonhar e acordar com o coração apertado. amo qdo mexem no meu cabelo. amo abraçar beijar e ser beijada. fazer massagem. o entardecer. estar com qm me ama. ler um livro. dançar. acordar com um bj no rosto e um abrço gostoso. um banho qnte. eu msma cortar meu cabelo. esconder o rosto embaixo da coberta. chorar qdo preciso. acordar+cedo só pra ter o gostinho d dormir um pouquinho+. amo os animais. tirar fotus. perfume d homem. amo estar apaixonada. qndo o coração dispara. ser correspondida. banho d chuva. me lambuzar. amo olhares profundos. aqle frio na barriga. paparicar qm eu amo e ser paparicada. um abraço amigo. um colo qndo preciso. fazr carinhu. ser lembrada nos momentos q+ preciso. amo gnte cheirosa. deitar na grama e olhar o céu azul o desenho das nuvens, a lua, as estrelas. amo um lugar calmo. uma faznda. brisa no rosto. tatuagem. flores do campo. sentar ao sol no inverno. chimarrão. conversar. caminhar. andar à cavalo. a minha liberdade. fikr sozinha as vzs. Andar d pés descalços, pés na grama, na areia, no mar. brinkr com meu cachorro. dormir d coberta. abraçar bm gostoso. minha grande família. meu Papai do Céu. Ser Feliz. superar minhas dificuldade. me superar, me conhecer. olhar pra ele. me apresentar pra alguém sem mandar rekdos. ouvir Rappa Ivete Bob Marley Hip Hop Sertaneja musica eletrônica. me ouvir. falar no telefone. falar cmgo msma. falar sozinha. rir sozinha. tropeçar na frente d tdo mundo morrer d vergonha e dpois rir d novo. conhecer o dsconhecido. estar alegre. ir pra balada. sair e so voltar pra ksa dpois do sol nascer. dormir até tarde. estar no meu quarto. me olhar no espelho. me fazer d difícil. ouvir aqla musica q lembra aqle momento q dá aqle frio na barriga aqle aperto no coração e até uma vontade d chorar. abraçar um coração tristinho. um carinho em alguém necessitado. fazer amor. ser mulher. admitir meus defeitos. chorar e rir dpois. dormir agarradinho. um suspiro. meus amores impossíveis. aceitar o defeito dos outros. ter medo d qm possa estar embaixo da minha kma. fazer festa. uma boa companhia. rir e rir. meu coração. meu respeito. minha educação. amo viver pq é o Bem q Deus me deu e agradeço intensamente pelas maravilhas q a vida me oferece°•ಌ



ஜ♥Amo tdo q m faz sentir bem e amo mt quem m faz bem. Vivo td oq tenhu pra viver!!!

ჯહઔહჯ═══■■■═══ჯહઔહჯ═══■■■═══ჯહઔહჯ

Nenhum comentário: